02 setembro 2011

Pixel Show 2011 - São Paulo

Gostaria de lembrá-los que dia 15 e 16 de Outubro teremos novamente em São Paulo, o quinto maior evento de criatividade do mundo: O Pixel Show!
São diversos palestrantes vindos de vários cantos do mundo para falar sobre as diferentes vertentes do Design. Entre elas: Ilustração, motion graphics, fotografia etc.
Eu fui em dois anos diferentes e não me arrependo de cada centavo investido. Vale muito a pena! É uma dose tripla de inspiração...
Para saber quem serão os palestrantes deste ano e conhecer um pouquinho sobre cada um deles, clique em "Continue Lendo". Para comprar/saber valor do ingresso ou ter maiores informações sobre o evento, clique aqui.


PALESTRANTES


JEREMYVILLE . ILUSTRAÇÃO (AUSTRALIA) . com tradução simultânea
Um dos ilustradores mais consagrados de sua geração, o australiano Jeremyville traz para o Pixel sua arte marcante. Diversificado, o trabalho do artista pode ser encontrado em toys, roupas, shapes de skate e outra infinidade de produtos. Em seu currículo estão trabalhos para a Converse, Adidas, MTV, Lego e muitas outras marcas, além da publicação de livros. Sua arte já passou por inúmeras publicações e exposições. Com tanta experiência, Jeremyville promete animar as cabeças criativas que estarão no Pixel.



HELLOHIKIMORI . MOTION (FRANÇA) . com tradução simultânea
O estúdio de criação interdisciplinar HelloHikimori chega a São Paulo para mais uma edição do Pixel Show apresentando seus trabalhos nas áreas de design gráfico, motion graphics e design digital. Fundado em 2004 por Nathalie Melato e David Ronhel, o HelloHikimori, sediado em Paris, é membro do Adobe Agency Partner Program, pelo uso de tecnologia de ponta em suas criações. Entre seus clientes figuram Orange, Perrier, Paco Rabanne, L’Oréal e Diesel, entre outras grandes marcas.


MATHIAS VERHASSELT . CONCEPT ART (EUA) . com tradução simultânea
O artista de concept art francês Mathias Verhasselt, de apenas 29 anos, é um dos grandes nomes convidados para a edição deste ano do Pixel Show São Paulo. Com oito anos de experiência na indústria do entretenimento, Mathias tem no currículo ilustrações digitais para games, como Diablo III, além de diferentes episódios da série World of Warcraft.


PIANOFUZZ . DESIGN GRÁFICO (Brasil)
O Pixel Show São Paulo recebe na edição deste ano o estúdio de design gráfico Pianofuzz, que tem como prioridade a representação visual inusitada e inteligente, seja no meio impresso ou visual. Fundado em 2009, o inovador Pianofuzz nasceu da insatisfação com o direcionamento dos projetos no mercado tradicional. Sua formação atual conta com os designers Maikon Nery, Edmarlon Semprebom e Rafael Botti.


MARCELO CAMPOS & CONVIDADOS . HQ (Brasil)
Criador do personagem Quebra-Queixo, Marcelo Campos é dos maiores nomes dos quadrinhos brasileiros. Atuante nos mundo das HQs desde 1984, já trabalhou em gigantes do mercado, como DC Comics e Marvel, desenhando importantes títulos como Superman, Lanterna Verde, Spiderman, Thor, Homem-de-Ferro, X-Men e outros. Campos chega ao Pixel com mais dois nomes de peso dos comics: Renato Guedes e Ig Guará.


STEPHANE HALLEUX . TOY ART (Belgica) . com tradução simultânea
O belga, criador de incríveis esculturas com visual steampunk, marca presença no evento, compartilhando com o público sua curiosa técnicas de toy art, assunto tão em voga no meio criativo.


VETOR ZERO . PRODUTORA (Brasil)
Estúdio de animação 3D pioneiro no Brasil, produz comerciais e animação para agências de publicidade e clientes de vários países há quase duas décadas.


TATIL DESIGN . DESIGN GRÁFICO (Brasil)
Com escritório no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Tátil Design é a empresa de design e branding responsável pelo desenvolvimento do logo das Olimpíadas 2016 no Brasil. Com uma lista de cliente como Natura, Unimed, Brastemp, Procter & Gamble, Nokia e TIM, já possui diversos prêmios em seu portfolio.


GALERIA VERMELHO . GALERIA (Brasil)
Idealizada por Eliana Finkelstein e Eduardo Brandão, foi inaugurada em 2002 e é hoje um dos pontos culturais mais efervescentes de São Paulo, divulgando o que há de mais recente e inovador relacionado às artes.


GABRIEL WICKBOLD . FOTOGRAFIA (Brasil)
O fotógrafo paulista, criador da incrível série Sexual Color, vem ganhando cada vez mais destaque com seus trabalhos marcados pela estética do choque. Sua arte já foi exposta em Nova York, Londres e Milão e estará agora no Pixel Show.


PUNGA . DESIGN & MOTION (Argentina) . com tradução simultânea
Conhecido como Tomi, o diretor argentino Tomás Dieguez, já trabalhou em agência de publicidade e hoje comanda o estúdio Punga, um lugar onde arte, design, direção, estórias se unem para criar comerciais. Um espaço que é referência na área audiovisual.

FONTE:
Pixel Show

0 comentários:

Postar um comentário

Faça parte do Jeh Design você também! Siga-nos no Facebook!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators