24 dezembro 2011

Vários PaperToys/Papercrafts Natalinos para baixar e montar!

Ho Ho Ho...
Com clima de Natal, trouxe a vocês algo que eu adoro! Em pesquisas pela Internet, encontrei vários Paper Toys/Papercrafts com tema Natalino. Fiz uma "Garimpada", e eis aqui os que achei mais legais... Espero que gostem!
Para baixar, recortar e montar o seu, basta clicar nas imagens abaixo. Elas te encaminharão para o link fonte, onde seu respectivo autor o disponibiliza para download.

Acredito que este primeiro Papai Noel não se enquadra muito como Paper Toy, porém é bem divertido. Trata-se de um Noel para vestir. Você pode recortar e vestir o bom velhinho com a roupa que desejar. É um bom enfeite para pendurar na árvore, ou quem sabe, usando a criatividade e colando um imã atrás, transforma-lo em um enfeite de geladeira...

O Papai Noel abaixo tomando um delicioso sorvete (ai que inveja...caloooor...) foi feito pelo Designer e fotógrafo Fernando Schlaepfer, em 2009. Trata-se de um brinde de Fim de Ano criado para a Café.

Os PaperCrafts a seguir são disponibilizados no incrível site Japonês (porém escrito em inglês) Creative Park. Eles disponibilizam para download diversos modelos... Um mais rico que o outro! Vale a pena dar um pulinho lá para conhecer melhor... Além de Papercrafts, eles disponibilizam para download várias coisas legais. O melhor é que é tudo Free!!!
 
Paper Toy versão Ataque Mutante... 
Que tal um Papai Noel Terrorista?!

...Ou Zumbie?!
Este bom velhinho "cheio de dentes" foi encontrado com rena, boneco de neve(...) no blog Banana Craft  Vale a pena dar um pulinho lá e baixar o seu! ;)
O Paper Craft a seguir é bem fácil de montar e dá um resultado bem legal:


E por fim... Que tal montar um Pinguim e pendurar na árvore de Natal?!

Bom divertimento a Todos e Feliz Natal! ;)

1 comentários:

Andrezza Vieira disse... [Responder Comentário]

bem legal, pena que já está um pouco tarde pra tentar...
ah, o papercraft realmente é bem fácil! eu gostei do estilo dele, o design...
abraço!

Postar um comentário

Faça parte do Jeh Design você também! Siga-nos no Facebook!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators